Seres evoluídos não interferem nas Leis de Causa e Efeito

Comentário:

Referente ao Artigo: Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia – artigo de Moacir Sader …

… Oi Mingo,

Eu abri o site de Moacir Sader, li na íntegra o texto e existem muitas questões mal explicadas. Eu e Augusto lemos o texto e … existem muitas coisas mal esclarecidas a exemplo de se ela foi levada por projeção astral (desdobramento), como poderia aparecer marcas no seu corpo, se eles são seres evoluídos, por que ele interfiriram no livre abítrio, não deixando seguir o curso das Leis Naturais? E por que eles não devolveram as pessoas as famílias e além de outras questões mal esclarecidas que também não irei me alongar. Acho que ela deveria questionar mais estes seres, pois se eles são de bem e evoluídos como ela diz, eles se permitiriam esgotar todas as suas dúvidas concernentes a abdução, lhe dando total segurança e garantia de que as pessoas estariam bem e de volta para os seus, não se comprometendo com um delito gerado por eles mesmos. Ela deveria racionalizar as ações desses seres sem o impacto causado ao seu lado emocional e até pedir um certo afastamento para melhor refletir antes de poder se envolver e adquirir um compromisso (dívida) com essas pessoas, pois querendo ou não, a partir do momento que ela é levada, toma o conhecimento do acontecimento e continua a ajudar os seres mesmo sabendo que essas pessoas não retornarão aos seus, ela está sendo conivente com o erro que eles causaram. Não vejo eles como seres dimensionais evoluídos e sim seres errantes como nós, mesmo sendo supostamente de “boa fé”. Seres realmente evoluídos são prudentes e responsáveis nos seus atos.

Abraços,
Joelvana S.

Resposta:

Sobre o artigo … escrevi-lhes o seguinte:

Vou comentar o que penso aqui diretamente, pois não conheço o articulista e nem a amiga dele que fez a narração, Durante todo este tempo em convivo com os seres Extraterrestres e os Extraterrenos, experiência e vivências iniusitadas, dificeis de serem relatadas e mais difíceis ainda de serem compreendidas, portanto, meu comentário prense-se apenas a lógica paranormal e metafísica, para não dizer cósmico-sideral.

Muito se tem falado sobre os fenômenos do Triângulo das Bermudas e do triângulo do Dragão, este se situa lá onde o avião da Malvasia desapareceu. O articulista afirmou ser o primeiro desaparecimento aéreo nessas circunstância, [mas] não foi o primeiro, houve vários no Triangulo das Bermudas e vários no Triangulo do Dragão, um dos quais o avião cargueiro da Varig, se não me engano há alguns anos atrás, desapareceu por completo com sua tripulação e ninguém mais o investigou, foi dado como desaparecido.

Observei no relato da sensitiva, amiga do articulista, que ela afirmou serem dois seres grandes azulados e dois pequenos, e ao chegar no local, se deparou com uma nave gigantesca e que tinha dentro dela um grande hangar e muitas pessoas em estado desarmonizado, chocadas, chorando, perdidas enfim. Mas, a explicação que lhe foi dada pelos seres é a de que aquele avião ia cair por algum motivo e então eles se anteciparam e abduziram o avião com toda a tripulação e passageiros.

Ele informou também que os seres possuíam uma ética inigualável, uma seriedade e espiritualidade, e que demonstram não gostar de interferir na vida da nossa humanidade, a não ser em caso de estrita necessidade, ou seja obedeciam e obedecem a Lei de Causa E Efeito. Sendo assim aqui vai umas perguntas as quais pediria que fossem endereçadas a ela que por sua vez deverá levar ao conhecimento deles:

Se eles são éticos e obedecem as Leis Universais, por quê não deixaram o avião e seu passageiros e tripulantes seguirem seus destinos? Ou seja, se ele estaria fadado a cair, não estariam eles interferindo na lei de Causa E Efeito, interrompendo o curso dos acontecimentos já previamente traçado pelos Engenheiros Siderais? Não estariam eles, com essa interrupção ou desvio do curso dos acontecimentos, causando um mal maior aquela gente? Pois, não sabem onde estão e o que vais lhes acontecer e o que será de suas vidas? E dos seus parentes que aqui ficaram e se tivessem sabido da morte de seus entes queridos, haveria maior conformação e enterrariam seus mortos e a questão terminaria, Enquanto, os que “morressem”, enfrentariam os dilemas e problemas que qualquer ser humano um dia enfrentará, ou seja, a morte física, e seus perispíritos serem tratados no campo astral, adequadamente como todos os desencarnados?

E se já existia um hangar gigante dentro daquela nave também gigante, não dá a entender que eles já vieram preparados para a abdução. Tenho a impressão que alguma coisa não está bem contada ou talvez tenha sido esquecida. Tudo é possivel dentro do nosso planeta Terra, pois estão aportando para cá, em vistas dos futuros acontecimentos. seres e naves de todos os tipos, gêneros e costumes.

Os seres abduzidos poderão ficar malucos, pois a certeza de que estão vivos e não poderão sair, estão então presos, não poderão ver seu parentes, então eles são mortos vivos! E depois, pelo que eu saiba e pelos contatos que mantenho, nenhum ser, seja de onde ele for, tenha o adiantamento que tiver está autorizado em interferir abruptamente na vida de quem quer que seja, deste ou de outro sistema solar!

Outra coisa, deixar agora o avião em outro lugar, ou pedaços do avião, ai eles estariam destruindo patrimônio alheio, inconcebível entre seres evoluído! Vai causar ainda mais perturbação. pois perguntarão pelos corpos das vitimas que não serão encontradas!

Eu teria mais perguntas, mas vou parar por aqui, para não me alongar demais.

Quem sabe eles me responderão. Serei muito grato.

Abraços,

DYezzi::.

Oi Vana,

Realmente é isso que penso, sem levar em conta que, as explicações dadas por eles, me parecem explicações “anímicas” ou seja, a gosto e intrínsecas ao cérebro da médium, ou seja, convenientes para os menos esclarecidos, mas difíceis de serem engolidas por “experts”. Veja você, se os seres existem mesmo, e vieram buscá-la para testemunhar os atos deles, primeiro deveriam saber que não há desculpas para alijarem de suas vidas e dos seus destinos, pessoas que não estavam esperando por aquilo, mas já que estão vivas, devem ser relocadas aos seus locais de origem, mesmo que fossem “desovadas” num continente próximo e dentro do próprio avião (parado no solo). O que isso poderia ocasionar aos “raptores”? Nada, a não a confirmação de que eles existem e podem fazer o que quiserem dentro do nosso “habitat” e confirmarem que não são maldosos, beligerantes ou de má fé´! Certo?

No meu primeiro livro há um capítulo, “O Cérebro, Uma caixa de Segredos?”, eu tento provar que não é, ao contrário, ele consegue produzir de tudo.

Gostaria de deixar claro que, não estou colocando em dúvida a idoneidade da médium, mas apenas tentando esclarecer pontos que passam desapercebidos pelos menos avisados! E continuo dizendo e afirmando que “não sou dono da verdade!”

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s