É Jesus Um Extraterrestre?

É Jesus Um Extraterrestre?

Pergunta:

Olá Domingos, bom dia!

Sou protestante da igreja Batista, mas muito me dói saber que sigo uma religião ao mesmo tempo que compactuo com a ideia de haver outros planetas habitados, etc.

Gostaria de saber, em que parte se encaixam pessoas como Jesus Cristo, ou seres como Deus, enfim, eles são extraterrestres? Ou são de fato seres superiores que, inclusive dominam os próprios extraterrestres?

Muito obrigado pela atenção!
Victor V.

Resposta:

Prezado Victor,

Agradecido pela sua mensagem e perguntas.

Como você sabe, o homem moderno, frente a tantas inovações tecnológicas e descobertas inusitadas, ainda está aquém da verdade verdadeira. Por quê? Porque as religiões, em geral, podam tudo aquilo que o levaria para um patamar maior e isento no conhecimento geral. Isto porque também, elas, em sua maior parte, e eu, nada tenho contra nenhuma delas, ao contrário, as parabenizo pelas intenções intrincas que elas têm em tentar religar o homem a Divindade, mas, se baseiam em premissas erradas, arcaicas e há muito ultrapassadas. Se não vejamos: Você segue uma religião que se baseia nos preceitos Bíblicos, os quais, já foi provado, foram escritos de pai para filho e de tradutores para tradutores, em grande parte, incultos, o que permitiu que a Bíblia só passasse a existir mais de 80 a 90 anos após a morte de Cristo. Nesse espaço de tempo, não é difícil se imaginar, o quanto de interpolações foram introduzidas nos textos originais manuscritados pelos apóstolos e historiadores, ou seja, não havendo na época gravadores, maquinas de escrever e muito menos computadores, cada um deles, escrevia o que mais lhe convinha no momento e de acordo com a seita, crença ou religião que abraçava. Desta forma, os significados das palavras bíblicas, variam de escriba para escriba, de língua para língua, ou seja do aramaico para o judeu e deste para o grego e deste, ainda, para as demais línguas mundiais há diferenças gritantes. Fora as incongruências aberrativas que os crentes das várias religiões, devido a fanatismo e cegueira irracional não se dão conta, não apelam para lógica, como por exemplo: Se na festa de casamento, todos os convivas já tinham se empanturrado de vinho, veio Jesus e transformou os vários barris contendo água em vinho novamente, induzindo-os a se empanturrarem ainda mais. Essa conduta não seria a que Cristo apregoava, não seria do seu feitio. Outra coisa, Ele apregoava que: “Se alguém lhe bater numa das faces, ofereça a outra face”, mas Ele mesmo entrara no templo e chicoteara os vendilhões. Ora, Ele até poderia ter feito isso, pois possuía carne e osso e tinha seus nervos, mas não era o que ele apregoava. E assim, há dezenas de outras incongruências não observadas pela maioria dos adeptos de todas as religiões. Assim sendo, apesar de Jesus ter sido gerado de ventre de mulher e ser de carne e osso, era um Avatar, um ser de fora de nosso planeta, ou seja um Extraterrestre, que dizia que na casa do pai dele (Deus), o Universo havia muitas moradas. E, quando ele assim falava, certamente, não se referia as favelas do Rio de Janeiro e de outros estados, e nem tampouco aos planos “minha casa minha vida”, ou os planos do antigo BNH e etc. Ele se referia ao Universo todo e aos seus trilhões de astros e planetas e bem como aos mundos paralelos, ou seja, aos mundos espirituais que também são moradas de entidades energéticas, mas, reais.

Penso que já deu para você ter uma noção e ao mesmo tempo, melhor a analisar os textos da Bíblia e as religiões que os seguem, inadvertidamente sem raciocínio lógico!

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios