Existe Destino?

Existe Destino?

Pergunta:

Olá caro Domingos

Eu fiquei interessado no assunto OVNI, após um avistamento que tive, junto com minha irmã, uns 20 anos atrás. Desde então, procuro me atualizar e acompanhar a evolução da nossa ciência. Fiquei bastante curioso sobre a questão das vidas passadas. Eu, pessoalmente, tenho dúvidas sobre a reencarnação, mas, não descarto. Hoje, gostaria de perguntar se existe destino? Nossa vida, ou vinda para terra, é preparada? Deus, tem um plano para cada um de nós? Se tem, qual é seu propósito?

Um grande abraço!!
Gianluca L

Resposta:

Prezado Gianluca,

Grato por sua pergunta.

Com certeza o que vocês viram há 20 anos atrás, apesar de eu não saber os detalhes, é quase certo ter sido uma nave extraterrestre, ou como são chamadas por eles, os ETs., de volitores.

Quanto ao problema ou fenômeno da reencarnação, o que vou explicar a você nada tem a ver com espiritismo ou religiosismo de qualquer especie, mas, sim com as energias que envolvem o ser humano desde o seu nascimento até sua morte e até seu retorno à vida, com racionalidade e não apenas porque Deus quer. A reencarnação é o caminho do avanço normal do ser humano pela vida, pois Deus seria incompleto e imparcial se permitisse a uns virem ricos e com saúde e outros pobres e doentes, sem qualquer oportunidade de progresso em toda e qualquer área da vida no seu planeta. Quando eu falo em Deus, não estou querendo dizer, um velho barbudo impiedoso e temerário como querem todas religiões, mas, sim no Núcleo Central Cósmico — no Universo.

Se você olhar as palmas de suas mãos, da sua esposa e ou de qualquer outra pessoa, verificará que cada uma tem suas linhas traçadas, diferentemente uma das outras, ou seja, cada um de nós quando dentro do útero de cada uma de nossas mães, pulsou e imprimiu aquelas linhas, as quais, são frutos do intimo de nossas almas e nelas estão contidas todas as nuances de nossa futura vida, bem como da passada e da presente. Ou seja, não foi Deus quem quis, mas, cada de nós, ser humano, ciente das ondas de retorno positivas ou negativas, traçamos nossos destinos e os grafamos, registramos nas linhas de nossas mãos o que irá nos acontecer de bom e de ruim, com raras exceções de possibilidades de alguma possível alteração, tanto para melhor quanto para pior. E é baseado nisso e em outras experiências vivenciais minhas, durante mais de 70 anos, é que posso afirmar que “A bala perdida, só acertará quem a disparou antes, seja nesta ou na vida anterior.” As Leis Divinas-Cósmicas-Siderais, são matematicamente rígidas e precisas, não há falhas!

Há uma mediunidade, ou sensibilidade psíquica denominada “Psicometria”, rara, mas, que infeliz ou felizmente eu tenho, que nos permite a após uma perfeita sincronização ou sintonização com o examinado, adentramos através de uma tela mental, psíquica, assistirmos, as cenas boas ou ruins da vida daquela pessoa. Mas, devido ao examinado nem sempre estar preparado para ouvir coisas ruins, pois, quer saber, mas só de coisa boa, então eu, mesmo sabendo ou vendo, sou proibido de revelar para não interferir na sequencia dos fatos para aquela pessoa. Os dados ficam para meu arquivo apenas. Portanto, sim, o destino existe já pré-delineado ou predeterminado, e com algumas poucas expressões poderá ser alterado. Não é deus que tem um plano para cada um de nós, mas sim nós mesmos, sem nos lembrarmos, justamente para podermos começar tudo de novo da estaca zero, enfrentando nossos figadais inimigos, sem sabermos quem são eles e onde estão, sem que quebrarmos os planos que nós mesmos traçamos para nós.

Esse negocio de dizer, o sujeito foi um grande assassino, contraventor, traficante, explorador do bem e da saúde alheia, se converter a uma religião, e estará perdoado! Grande engano. Ele poderá suavizar seu caminho de crimes, mas, receberá de volta na mesma proporção que as praticou e, ninguém mesmo, nem a mais alta e potente entidade, poderá salvá-lo das ondas de choque. Cumprirá exatamente o que semeou, pois, quando ele praticou, os que receberam as pancadas, pediram, pediram, imploraram, mas não foram atendidos, pois receberam da Universalidade, o mesmo tratamento que talvez eles tenham dado a outros! Daí esse circulo vicioso de crimes e de guerras, no qual a humanidade se encontra. Digo isto com o coração sofrido, haverá grandes hecatombes mundiais que fará o ser humano expurgar as toxinas de suas más ações e vibrações negativas. E, elas estão se aproximando.

Daria para escrever mais livros só sobre este assunto, mas, você poderá ler meus Livros: “O Que Os Extraterrestres Pensam e Esperam de Nós?”, “De Onde Viemos, O que Somos e Para Onde vamos?”, “O DNA do Espírito E Os Extraterrestres”, além de poder entrar no meu site, onde você e seus amigos poderão encontrar todas as minhas afirmações, em Brasileiro e em Inglês.

Por favor divulgue, muita gente precisa saber disto. Grato.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios