Buracos Negos, Universo, Planetas Não Descobertos, Maias, Pirâmides do Egito, Os Grays …

Buracos Negos, Universo, Planetas Não Descobertos, Maias, Pirâmides do Egito, Os Grays ...

Pergunta:

Olá Domingos, gosto muito do seu trabalho, e queria lhe fazer algumas perguntas:

  1. O que são buracos negros?
  2. Existe mais de um universo?
  3. Porque a NASA ainda não descobriu os planetas Aga, Oswen e Fesp?
  4. Porque na Terra ouve civilizações a frente de seu tempo como os maias?
  5. Foram os ETs que construiram as pirâmides do Egito?
  6. Os Grays ajudaram com armamentos na segunda guerra mundial?

Obrigada e abraços,
Juliana

Resposta:

Prezada Juliana,

Grato por seu e-mail e perguntas. Devo dizer que quase todas as respostas você as encontrará lendo meus livros, solicitando-os à Christina, minha webmaster, através do meu site, mas, não costumo deixar meus leitores e amigos sem as respostas solicitadas:

  1. Os assim chamados “buracos negros” no Universo, são regiões gigantescas que sugam tudo para dentro de si e não reflete luz, daí terem esse nome. Sou informado pelos meus contatos ETs. de que essas regiões fornecem suprimentos para formação e formatação de outros universos, outras galáxias e etc. Conforme eles dizem, os QUASARES, nome científico dessas regiões, são perigosíssimos e suas naves são programadas para se desviarem, caso contrário, teriam um fim muito drástico!
  2. Como eu expliquei na resposta anterior, sim, existe mais de um Universo, pois, O Núcleo Central Cósmico, não se prende a apenas este nosso Universo astronomicamente “visível”, pois sua criação é continua e infinita, para trás ou para dentro dos Quasares, e bem como há outros quasares dentro desses universos, o que significa, uma gigantesca multiplicação de universos dentro do Espaço Cósmico-Sideral que é simplesmente descomunal. A criatura humana terráquea está muito longe de sequer ter noção do que isso significa, pois ainda desconhece a existência do Espírito que reside, após a morte física, num Universo paralelo, ou mundos paralelos energéticos, os quais, são uma cópia “ipsis- literis” do Universo da 3a. dimensão, ou universo físico, ou universo das formas. Essa criatura, pseudo-sábia, não consegue enxergar um palmo à frente do seu nariz e quer dar aula ao Criador, de dentro deste seu planetinha, comparável ao restante, apenas, de nossa galáxia, A Via Láctea, a uma sujeirinha de mosca, que não é visível sem os aparelhos telescópicos dos outros seres.
  3. A NASA não descobriu os outros três planetas mencionados por mim, em primeira mão, nos meus livros, porque da mesma forma que os Quasares, eles não refletem luz, mas a absorvem e ainda porque ela, a NASA, prefere colocar o telescópio Hubble para procurar planetas nos confins do Universo do que fazê-lo rastrear nosso Sistema Solar e em último caso, direcioná-lo nas distâncias que mencionei nos livros. Mas, acontece que sou brasileiro e não me chamo Yezzivsky ou qualquer coisa parecida, se não já teriam encontrado. Rsss. O mesmo em relação ao Sol ser astro frio, somente agora remeteram uma sonda para dentro do Sol, e se já constaram minhas afirmações, estarão atabalhoados por um bom tempo antes de anunciarem todas as mudanças científicas que isso acarretará. Vamos Aguardar!
  4. Por que aquelas civilizações são antiquíssimas e originarias dos continentes perdidos da Lemúria e da Atlântida, e já mantinham contato com seres de outros planetas e assim herdaram muitos conhecimentos extraterrestres que trouxeram para seus novos continentes, mas que, como toda raça humana que distorce as normas vivenciais ditadas pelas Leis Siderais, de Causa e Efeito, tendem a ter um começo, meio e fim, desaparecendo no tempo e no espaço, como por encanto!
  5. Foram os Egípcios com a ajuda dos ETs.
  6. Há muita lenda e boato sobre os Grays. Eu os conheço, lido com eles e eles não têm nenhuma vocação para belicosidade, beligerância, guerras e etc. Isto tudo, são produtos de grupos terráqueos com finalidade de dominação do mundo, com sérias tentativas durante as centenas de guerras travadas pelo homem e ainda agora pelos grupos racistas e com ideologia fanatico-religiosa. Mas, é mais fácil colocar a culpa nos grays, pois ninguém os vê nem os pega.

O ser humano, possui dentro de si uma tendência em se matar e matar seus semelhantes. O que é uma pena!

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios