Positivo Atrai Positivo E Negativo Atrai Negativo

Positivo Atrai Positivo E Negativo Atrai Negativo

Sugestão:

Olá Domingos.

Poderia escrever um artigo contando como que as Leis Universais de Positividade e Negatividade respondem de modo equivalente?

Muito obrigada,
Christina Breault
Astróloga Védica, Web Designer e Tradutora

Resposta:

Prezada Christina,

Antes de mais nada, grato por seu e-mail e por suas palavras.

O Núcleo Central Cósmico — Deus – O Centro Gerador de Tudo O Que Existe No Universo — No momento em que ele gera suas criações, o faz com o positivo e o negativo, bem como o neutro. Desta forma, tudo o que temos no Universo e, principalmente dentro do Planeta Terra e entre suas civilizações, é constituído desses três fatores.

Levando-se em conta a energia magnética pura, eu diria que, num ímã magnético se dá justamente o contrário, o Positivo Repele o Positivo e o Negativo Repele o Negativo, pois tratam-se de forças semelhantes entre si, mas, concomitantemente, e sempre será assim, o positivo atrai o negativo e o negativo atrai o positivo, por serem forças diferentes entre si. Aqui, justamente, vem demonstrar uma das falhas das Leis de Newton, quando ele diz: “Massa atrai massa em razão do quadrado das distancias e etc”, eu digo que massa, jamais atrai massa, mas sim, o que atrai são os pontos energéticos magnéticos que possam envolver a massa, ou os polos magnéticos positivos e negativos que formam cada planeta no Espaço Sideral, o que lhes dá a propriedade de rotação em torno dos seus eixos e as translação em torno do Sol, e os mantém afastados uns dos outros e, se Newton tivesse razão, de há muito Júpiter já teria sido atraído pelo Sol, pois tem massa maior que os demais planetas e os outros planetas gigantes como Saturno, Urano, Netuno e outros já teriam sido atraídos para o centro do nosso Sistema Solar. No entanto, eles continuam firmes em suas orbitas imutáveis, as Luas naturais, tanto da Terra, quanto as dos demais planetas que possuem Luas, elas continuam girando em todo de cada um, intactas. Assim como, os planetas menores, Mercúrio, Plutão, Fesp (não descoberto ainda), Vênus, Marte, Terra, Àga (não descoberto ainda), Oswen (não descoberto ainda), 12 planetas em seu número total, continuam firmes em suas orbitas em torno do Sol. Portanto, o Sol, sendo de massa maior que todos os outros 12 já os teria atraído com si há milhares de anos atrás. Mas, aqui não será possivel eu explicar, devido o pouco espaço, eu diria que há outros fatores que permitem a existência dos fatores de sístole e diástole atração e repulsão a manutenção dos planetas em suas órbitas originais, girando com as mesmas velocidades sobre seus eixos e em torno do Sol, bem como, as Leis da Gravidade, dentro de cada planeta, que são a existência do vácuo total ou absoluto entre os planetas e os raios solares incidentes sobre cada atmosfera de cada planeta. Iria muito longe, portanto, fico por aqui e peço aos leitores que entrem no meu site e leiam meus livros.

Isso também ocorre com a bússola dos navegantes, cuja parte imantada positiva se afasta do polo positivo da Terra e assim o navegante, seja pelo mar ou pelo ar, consegue seguir os pontos cardeais, ou seja, norte, sul, leste e oeste, e todas as demais posições, pois a agulha magnetizada da bússola, indicará todos os detalhes. Isso foi descoberto há centenas de anos pelos navegantes e descobridores de continentes.

Mas, no que se refere ao teor vibratório humano, animal ou vegetal, que cada qual possui, uma aura radiotavia, positiva ou negativa e mesmo neutra, se dá o inverso, pois, a energia mensurada, apesar de também ser positiva, negativa ou neutra, não é a magnética pura, mas sim, a sentimental e a da saúde, bem como a da carencia e a da afetividade, as quais, são expelidas ou exaladas através da aura energética humana ou não, ocasionando a empatia ou a antipatia entre os seres humanos, mesmo que se tenham conhecido pela primeira vez. Por quê isso acontece? Exatamente devido aos fatores sentimentais, ou de baixo sentimentos e outros que alteram as respectivas auras, interferem nas regiões dos Plexos e Chakras, que são vórtices energéticos rotativos em torno de si próprios, como se fossem funis duplos, um dentro do outro, giratórios no sentido dos ponteiros do relógio, ou seja, da direita para a esquerda, isto significando que um indivíduo que conseguir estar com os doze plexos e doze chakras uniformes, todo girando da direita para a esquerda, ele terá sua aura, ou campo de força bem luminoso e radioativo, positivo, não permitindo a entrada das bactérias físicas, exaladas por doenças ou os miasmas (bactérias das bactérias) emitidas por pensamentos negativos mas, poderosos, que interpenetram sobre as auras, plexos e chakras e até poros de pessoas doentias, negativas, maldosas e com afinidades belicosas, o que vale dizer também, que estás pessoas fracas, estão com seus plexos e chakras, podendo ser os 24 ou apenas alguns de determinadas regiões físicas, girando da esquerda para a direita, atraindo para si todos os tipos de males emitidos por terceiros. Enquanto estas pessoas, apanham tudo o que estiver negativado no ar ou no ambiente e não conseguem se desvencilhar ou desintegrá-los, pois suas forças mentais e espirituais, estão enfraquecidas, podem até serem levadas a óbito; aquelas outras, toda positivadas repelem tudo o que vai contra elas desintegrando ou repelindo e mando de volta para quem as enviou.

Em resumo, esse é o significado do: Positivo atrai Positivo e Negativo atrai Negativo! Sem se levar em conta, o que iríamos longe demais, de mensurarmos as ligações de afinidades ou não em seu pretérito, ou seja, em suas vidas passadas, que podem ter trazido para suas vidas atuais em seus DNAs físicos (das células) ou DNAs espirituais carregados sobre seus perispiritos que, nestes casos, agem como veículos transportadores para os próximos corpos daquele indivíduo.

Sei que o assunto não é de fácil compreensão, daria para eu escrever um livro completo, por isso vou interromper por aqui. Se algum dos meus leitores tiver alguma outra dúvida, por favor entre no meu site e faça suas perguntas que serão respondidas na primeira oportunidade.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios