Quando os extraterrestres intervirão?

Quando os extraterrestres intervirão?

Pergunta:

Olá Sr. Domingos Yezzi:

É um prazer poder estar lhe dirigindo esta pergunta. Gostaria de saber se já está próximo o dia em que os extraterrestres intervirão definitivamente em nossas atitudes. A hora da separação do joio do trigo chegou? Pois, está muito difícil viver neste mundo conturbado.

Obrigado,
Odir

Resposta:

Prezado(a) Odir,

Grato por sua pergunta, volte sempre!

Posso garantir a você e a todos aqueles que esperam ou anseiam por uma interferência drástica dos seres Extraterrestres sobre a humanidade terrestre e seus maus costumes, belicosidades e demais maldades, que isso nunca ocorrerá! Pois, de há muito que a nossa humanidade vem merecendo uma interferência mais direta e abrupta para por fim a toda essa crueldade e desumanidade em que o nosso mundo vive. Isso, não ocorrerá, pois eles, os Ets., me informam, que têm procurado agir de maneira indireta, demonstrando, mesmo que superficialmente, a existência deles entre nós, mas infelizmente, até eles não raras vezes têm sido massacrados quando, por infelicidade, algumas de suas naves falharam e acabaram caindo entre nós. Veja-se os casos nos USA (Roswel), na Rússia, e em muitos locais no mundo e até no Brasil, (Varginha-MG) onde foram todos mortos e outros incontáveis casos, basta consultar os anais dos noticiários. Mas, também, posso garantir a todos, que estão programados vôos de esquadrilhas de discos voadores (volitores como eles os chamam) por todos os céus da Terra, quando estiver chegando o momento apropriado e quando estiver próximo o dia inicial do Principio do Fim, ou seja, quando da aproximação do gigante Sidérius e da verticalização do eixo da Terra, que causarão mudanças inacreditáveis e a tal separação do “joio do trigo” tão alertada na Bíblia.

Portanto, os Ets. têm como principal escopo, a não interferência no karma (destino) planetário da humanidade terrestre, que, desavisadamente vem semeando tempestades há milhares de anos e, como consequência, vai colher furacões! Infelizmente, para todos nós, menos para aqueles que não deixarem rastros negativos.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios