É Verdade Que Sangue Rh Negativo Não Tem Genealogia na Terra?

É Verdade Que Sangue Rh Negativo Não Tem Genealogia na Terra

Pergunta:

Oi Domingos!

Uma pessoa, no meu canal sobre Lei da Atração, me perguntou se eu sabia que as pessoas com sangue Rh negativo não têm genealogia na terra. Isso é verdade? O que você poderia compartilhar sobre isso? A pessoa disse o seguinte:

“Os cientistas pesquisam o sangue Rh negativo há anos e querem entender porque a mulher com sangue Rh-, quando engravida, destroi o feto se for Rh positivo. Ela produz anticorpos porque seu corpo entende o feto como invasor. Porque destruir sua própria prole?”

Muito obrigada!
Christina Breault

Resposta:

Querida Christina,

Os vários tipos de RH sanguíneos são frutos de vários cruzamentos físicos do passado, ou seja, resultados de muita miscigenação que se alojaram na cadeia do DNA Físico e do DNA Espiritual, o que vale dizer que, essas alterações cromossomáticas, e até psicossomáticas, são trazidas para o presente através desses dois tipos de DNAs, incluindo-se também as genéticas deixadas entre nós por seres alienígenas que, queiramos ou não, originaram alterações sobre alguns fatores de RH principalmente os RH negativos, o que obrigou a alguns organismos seus portadores, principalmente os femininos que são por assim dizer as matrizes para novas gerações, a se constituírem uma espécie de anticorpos e não aceitarem facilmente novos cruzamentos. Agem como se fossem elementos alérgicos a novas intromissões orgânicas! Contudo, não são todas as mulheres no mundo que passam por esse dilema, pois, a favor de algumas, daquelas que conseguem ser fertilizadas, têm a ajuda no seu DNA do Espírito, o qual no momento do nascimento ou da pré-fertilização interferem a favor daquelas que possivelmente não conseguiriam procriar!

O assunto é complexo e, a meu ver, enquanto a medicina só se dedicar ao estudo e pesquisa das células e moléculas físicas e não adentrar ao estudo do Perispirito cientificamente , isenta de qualquer religiosismo ou fanatismo, seu progresso continuará lento, pois, como eu digo: Apesar dos religiosos ainda não aceitarem, eu afirmo que: “O Espírito e seu correspondente mais facilmente visível e detectável (nestes casos, os comumente chamados fantasmas), são MATÉRIA, quintessencial, invisível (como é a energia elétrica ou as ondas hertezianas ou ainda, as magnéticas que podem ser mensuradas, apesar de não serem vistas, o espírito e o espírito também são e, já existem aparelhos sofisticados que os conseguem detectar e mensurar, portanto, são Matéria! E se são matéria, trazem dentro de si, sua especifica cadeia genética que, certamente, influenciarão nos próximos nascimentos e em seus respectivos RH negativo ou positivo. Justamente por isso, vemos seus resultados de drenagem de suas mórbidas toxinas que são drenadas para o “lado de cá” em forma de doenças várias e quase que incuráveis, tais como o Câncer de vários tipos e formas, o HIV, o Ebola, o Linfático e os vários tipos de loucuras e até os estados de depressão variados, consequências dos acúmulos de toxinas no campo energético, que não desaparecem com a morte física!

Tem ai, minha querida amiga Christina, umas pinceladas sobre esse problema que, infelizmente, a medicina comum, ou a ciência, não está sabendo conduzir suas pesquisas!

Espero ter respondido, mas, se faltar algo, não hesite em perguntar!

Abraços.
DYezzi::.

[box size=”large”]Esta postagem foi mais expandida: As Origens e Características Sangüíneas[/box]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s