Como Limpar Nosso Karma?

Como Limpar Nosso Karma?

Pergunta:

Bom dia Sr. Domingos,

Temos muitas coisas para limpar em nossos campos, ao que me parece em todas nossas reencarnações o maior objetivo é realizar esta limpeza (das toxinas), e acho que a melhor maneira de limpar é fazer o bem, perdoar, pedir perdão, ter bons pensamentos, alimentação correta e eliminar anti matéria acumulada, como falamos na física quântica moderna. Como o senhor vê que é realizado esta limpeza? Está correta a minha colocação? Que maneiras o senhor vê que podemos limpar estas toxinas a nível de cada encarnação, nessa vida por exemplo, em nossos tempos?

Uma pergunta a parte, o senhor nos vídeos diz que já veio para a terra nessa encarnação lembrando de quem é, com desenvolvimento de suas capacidades espirituais bem afloradas (vidências e contatos com muitas entidades planetárias). O senhor veio nessa encarnação para uma missão específica para ajudar a terra ou também está aqui no mesmo processo de evolução como centelha? Existem muitas centelhas encarnadas que estão aqui apenas para ajudar e influenciar os caminhos dos seres e o caminho da terra?

Agradeço novamente.

Abraços,
Rogério M.

Resposta:

Prezado Rogério,

Grato por seu e-mail e por suas perguntas.

Com relação a chamada “limpeza” das toxinas e da nossa aura, o ideal seria cada um de nós, saber o que “aprontou” nas vidas anteriores, e assim poder corrigir e não cometer mais os mesmos erros, mas, conforme você poderá ler no capitulo do meu segundo livro “O DNA Do Espírito E Os Extraterrestres“, denominado “O Bendito Esquecimento”, nem sempre isso é possível, pois as Leis Divinas Universais nos dá o privilégio de começarmos tudo novamente da estaca zero, sem sabermos de nada nem mesmo que estamos na frente de um grande inimigo do passado que ora vem nos cobrar ou resgatar o que fizemos com ele. Um exemplo: É claro que não se aplica ao nosso caso, mas digamos que eu tenha sido um inimigo figadal seu, no passado, e você soubesse disso agora, com certeza, você não estaria fazendo perguntas para mim, ao contrário, estaria se afastando o mais longe possível! Certo? Daí. a existência desse hiato no espaço e no tempo entre nossas reencarnações, justamente, para permitir que você não perdesse seu conhecimento e nem eu a minha possibilidade de informar. Desta forma, sim está correto seu raciocínio, ou seja, “fazer o bem sem saber à quem” e perdoar sempre independemente sem saber o que o nosso antagonista nos fez!

Sim, vim para cá, como todos os seres humanos, ou seja, começando da estaca zero, mas, meu DNA Espiritual já continha grandes feitos em prol da ciência e da humanidade. Estou aqui, desde os primórdios da legendária Atlântida, passei por várias reencarnações no Egito Antigo, Grécia, Turquia, Índia, Rússia, América do Norte, França, Bélgica e outros e finalmente aqui no Brasil, com várias idas e vindas ao meu planeta. Toda essa vivência e experiência no campo da vida e em vários ramos do conhecimento humano, entre os quais, a Ciência, a Astronomia, a Medicina, a Magia e muitos outros, foi o que me deu por assim dizer o que os americanos chamam de “background” na vida. Mas, infelizmente, não fui só bonzinho, participei de muitas contendas e por essa razão fui morto em muitas ocasiões e assim, pude “desopilar” minhas toxinas perispirituais. Assim, pude chegar até aqui e poder transmitir o que sei aos meus leitores. Mas, minha missão já estava delineada, como uma espécie de “mapa” com suas trilhas e ramificações, seus altos e baixos e etc.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s