Alteração de Consciência Momentânea?

Alteração de Consciência Momentânea?

Pergunta:

Boa noite Sr. Domingos!!!

Eu tinha começado a estudar a proporção do tempo e comecei a ter ideias sobre outras dimensões e comecei a escrever muito sobre isso, enquanto isso acontecia comigo, uma amiga de minha mãe morreu e ela ficou muito triste com isso. Um dia após a morte da amiga eu fui para escola e passei um dia incrível com um amigo, em que ficávamos “brincando” de perguntas e respostas e tudo era respondido de forma mais objetiva possível sobre tudo, parecíamos ter o Poder Absoluto, pois tudo naquele dia estava previsível. Depois desse dia incrível decidi ir a pé para casa e para meu espanto quando cheguei em casa minha mente deu um pane e comecei a ficar ultra irritado com todos que me cercavam, pois ninguém acreditava nas minhas descobertas (creio eu que esse tenha sido o motivo, pois não lembro de quase nada), nesse tempo que fiquei “maluco” tive diversas experiências estranhas (incluindo meu amigo que passou aquele dia mágico comigo, mas ele não “endoidou”), vou citar elas:

  • Vi uma página minha na internet que NÃO foi criada por mim, em que na minha descrição dizia “a filosofia de hoje é o bom senso de amanhã”.
  • O perfil do twitter do meu amigo mudou, ficando com o nome “Ideal” descrição “onipresente” e localidade “Plutão”.
  • Tive experiencias de controle de fogo e controle de fumaça (certo dia estava muito calmo e a fumaça de um incenso se estabilizou no ar, formando um “universo”, eu dançava ao redor dela e me sentia curado).
  • Tive uma experiencia de observação bem estranha, em que eu fui pra praia um dia com meu pai e meu irmão mais novo e um dia depois observei que meu irmão estava todo machucado, disse ele que se machucou na praia, mas como eu não vi isso se eu estava o tempo todo ao lado dele quando fomos a praia?

Bem, é isso. Obrigado por me atender, espero uma resposta sensata e objetiva para meus problemas … hahahaha. Estou começando a desconfiar que algum alienígina de plutão está me rondando e aomeu amigo … hehehehe.

Muito obrigado. Gosto muito do seu trabalho. Continue sendo esse gênio sempre.

Uerê

Resposta:

Prezado Uerê,

Grato por suas palavras e por sua mensagem!

Vamos por parte. Primeiramente, aconselho a você e ao seu amigo lerem meus livros, que se encontram em PDF no meu site, mas se houver alguma dificuldade em obtê-los, por favor, me escreva. Neles, vocês encontrarão grande parte das explicações que precisam. Inclusive, no primeiro livro, há um capitulo: O Cérebro – Uma Caixa de Segredos?

Respondendo as suas perguntas: Dependendo das vivências anteriores do indivíduo, ou seja, quais foram suas vivências nesse ramo da mediunidade denominada de Mediunidade de Efeitos Físicos, e eu, já constatei e bem como vivenciei em minhas vidas passadas, quase sempre quem a possui hoje, é por que teve grande domínio sobre ela, tendo sido, mago, feiticeiro, shamã, e outras tendências, tanto positivas quanto negativas. O que vem a ser essa mediunidade? Toda mediunidade, seja ela de que tipo for, é sempre um veiculo de intermediação entre o visível e o invisível, ou, entre a matéria e a energia e essa a que me refiro, o médium ou sensitivo, possui maior facilidade no fornecimento dos fluídos ectoplasmáticos, ou seja, fluidos que são exalados pelo sensitivo, que permitem a ele interferir sobre objetos e sobre a mente humana, fazendo, por assim dizer, os efeitos físicos inesperados e incomuns entre os seres viventes. Como eu disse, essas intervenções podem ser positivas ou negativas, patrocinada por entidades espirituais desencarnadas, ou encarnadas (extraterrestres vivos), ou pelo próprio sensitivo afeitas a essas propriedades. E, essas entidades, como já frisei, podem ser terráqueas ou extraterrenas, no caso de vocês, podem ser sim plutonianas, precisaríamos checar! Dai, nos meus livros eu separar as nomenclaturas e designações, ou seja, Extraterrenos (entidades espirituais, desencarnadas, da Terra) e Extraterrestres (seres vivos de outros planetas)!

Uma mediunidade como essa, deixa o sensitivo, um tanto fora de órbita no momento que se passam as ações ou intervenções (daí seu esquecimento momentâneo) isso não é loucura nem maluquice, mas sim, um status novo e momentâneo de alteração de consciência. Há casos assim, de intervenções tão abruptas e negativas! Nestes casos, o sensitivo tem que estar em sintonia com essas forças, caso contrário, elas não ocorrem, mas se ocorrerem, atingem elementos de mente e espirito fracos, quando as entidades, vingativas e criminosas, cometem crimes bárbaros e atingem suas vítimas ou antigos algozes, e o sensitivo comum, do povo, que na maioria das vezes são inconscientes, mas, possuem uma divida khármica em seus DNAs físicos e espirituais trazendo-as até o tempo atual, através de centenas ou milhares de anos. Penso que não é o caso de vocês! Que parecem ser bons elementos e com objetivos sadios!

Minha impressão à distancia é a de que, vocês podem estar sim, sendo atuados ou guiados por seres de fora, mais comumente chamados de alienígenas e, se forem de Plutão, aqui vai alguns nomes de meus contatos de lá, os quais, vocês poderão invocar para ajudar vocês nesses trabalhos: GLONK, TRARÊS, (está é mulher) KROMIL, VALISS II e KLÉRKUR. Isto poderá ser feito por qualquer outra pessoa interessada em manter contato com eles. Devem mentalizar firmemente cada nome, sempre isoladamente, para haver melhor captação e, assim ver o que vai ocorrer.

Quanto ao caso ocorrido entre você e o seu irmão, eu diria, sempre baseado em sua narrativa, que, pode ter havido alguma intromissão estranha sobre ele, provocada por entidades de níveis menos recomendáveis ou da bandidagem que frequentemente frequentam as nossas praias, e que como você poderia esta em Alpha, ou seja esse estado de alteração que mencionei, fugindo ao seu controle. OK? Sobre isso, você precisará me dar maiores detalhes, tais como, que tipo de lesão ele teve, quais outros sintomas e etc.

Espero ter respondido, caso, contrário, volte a escrever.

Abraços.
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s