Os Anunnakis Lutaram Contra Os Reptilianos Pela Terra?

Os Anunnakis Lutaram Contra Os Reptilianos Pela Terra?

Pergunta:

Boa tarde Senhor Domigos,

Sempre gostei de pesquisar sobre ETs. Acredito que eles existem e no que dizem os sites sobre eles. Minha mãe me falou sobre seu site, que eu estou adorando lêr, e gostaria de saber algumas coisas. Agradeço desde já a atenção que puder me dispensar.

Se os reptilianos não existem, por que em qualquer site leigo fala que os anunnakis lutaram contra os reptilianos pela terra? E como que se deu nossa povoação, se não existiu Adão e Eva? Até o papa já afirmou isso. Tenho mais algumas perguntas, mas como já sei que o senhor é detalhista, irei fazendo por partes.

Atenciosamente
Ju H.

Resposta:

Prezada Ju H.,

Grato por seu e-mail e por sua pergunta. Sim, sou detalhista, por conhecer o que falo e faço, não é por ouvir dizer, é por experiência. Comigo, uma resposta tem que ser resposta pura, não pode ser eu acho isso, eu acho aquilo! Modéstia a parte, não sou do “achismo”! Pode fazer as perguntas que quiser. Só não prometo a resposta imediata apenas por ter muitos e-mails a responder.

Vou fazer uma ressalva aqui: Eu disse que, todos aqueles que falam ou escrevem sobre os reptilianos, nunca me mostraram com eficiência a existência deles e eu estou nisso há dezenas de anos e já tive e tenho contato com uma variadíssima gama de seres de todos os tipos, muito dos quais, deixariam espantados os aficionados dos reptilianos, tal os também variadíssimos “biotipos” incríveis! O quero dizer que o Universo é incrivelmente habitado de acordo com os “habitats” existentes assim como nossos mares e oceanos também são.

Tudo o que foi dito até agora foi baseado em lendas e vestígios históricos da existência de povos antigos como os Anunnakis. Portanto, eles poderiam ter lutado mesmo com seres estranhos e que hoje estão sendo denominados de reptilianos. Como eu disse, tudo é possível, mas, até agora não se mostraram! Também podem ter revelado o conteúdo do Umbral inferior da Terra, mundos paralelos negativos que, para quem viu como eu já vi, são de arrepiar! Aqui na Terra tudo é possível, razão pela qual os ETs se interessam em estudar nosso “habitat” e que por vezes, é desrespeitado por eles em algumas ocasiões. Veja meu primeiro livro: “O Que Os Extraterrestres Pensam E Esperam De Nós?!

Abraços,
DYezzi::.

Deixe um comentário

