Os Illuminatis Existem Mesmo?

Os Illuminatis Existem Mesmo?

Pergunta:

Boa noite, tudo bem?

Venho lhe fazer uma pergunta e comentar uma projeção que tive contigo essa semana que passou.

Pergunta: Os illuminatis querem construir humanos imortais?

Projeção: Sonhei/Projeção com você, na qual você me dizia que os seres falaram para você não rezar, e que não era para fazer isso pois estava fazendo o pedido para pessoa errada. Você me ensinava no sonho que eu deveria rezar para o local ou a pessoa certa.

Boa noite,
Ezequiel

Resposta:

Prezado Zack,

As instruções que você recebeu em sua projeção são próprias minhas. Portanto, você deve fazer na medida do possível!

Quanto aos Illuminatis, nada está confirmado sobre eles e suas existências reais. Muita coisa se diz sobre eles, mas eles mesmos nunca aparecem ou se pronunciam. Portanto, a meu ver, são frutos da imaginação de alguns pessimistas e derrotistas dentro da humanidade. Você ou qualquer uma pessoa, nunca os viu e nem eles se apresentam. Para mim, por enquanto, eles se encontram no mesmo nível de ficção dos reptilianos e de outros. Todo o grupo que trabalha na surdina tem como tendência espalhar boatos e há aqueles que acreditam e repassam.

Abraços,
DYezzi::.

Deixe um comentário

