Abduzido Sem Volta e Existem ETs Parecidos Com Humanos?

Abduzido Sem Volta e Existem ETs Parecidos Com Humanos?

Pergunta:

Olá Senhor Domingos,

Eu adoro esses assuntos e se eu soubesse que sendo abduzida iria aprender sobre os ETs eu nem me importaria de voltar para a terra. … Eu queria saber porque os ETs não são parecidos com a gente, ou se não existe nenhum parecido com humanos? Porque que eles são todos iguais? Todos que vejo em fotos tem olhos ovalados e cabeça grande, pois nunca ouvi falar de nenhuma raça que fosse semelhante a nós.

Gratidão pela atenção,
Ju H.

Resposta:

Oi Ju,

Você pode me chamar de você! OK? … Ter contato com ETs. não dará a você uma passagem de ida para fora deste planeta, ao contrário, te dará mais responsabilidade perante os que necessitam de informações! Mas, há uma atenuante, se seu espírito for de outro planeta, com certeza você terá melhor preparação para seguir.

Há os bem parecidos com o nosso biotipo, na aparência externa, pois nas funções fisiológicas e sexuais são diferentes: Os bem mais próximos a nós fisionomicamente são os Venuziânos, os Marcianos, os Júpiterianos, os Oswinianos (de Oswen, ainda não descoberto pela Ciência ), os Uranianos e os Plutonianos. Mas todos diferem nas funções fisiológicas e todos não possuem intestinos. Em Vênus, Marte e Plutão a reprodução é sexuada, os demais são assexuados!

Estes que você só vê com cabeças grandes e olhos amendoados cobertos por uma película são os Mercúrianos, e são os que mais adentram ao solo do nosso planeta. Caíram na área 51, morreram acidentalmente e foram mortos, e suas fotos são as que mais são divulgadas. Foram eles que em contato comigo na noite de 10 de outubro de 1968 desceram em plena avenida principal de Ribeirão Pires, São Paulo, às 22:30 hrs e a população toda ficou em polvorosa, gente correndo para todos os lados e até policia com metralhadora veio para apanhá-los!

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s