Clonagem de ETs, Vindas e Idas na Terra

Clonagem de ETs, Vindas e Idas na Terra

Pergunta:

Olá Domingos,

É verdade que os ETs se clonam, se não possuem sexo?

Visto que os ETs falam com você desde novo, por que você nunca foi viver com eles? Se eles quisessem te levar você iria? Sei que com certeza eles nos vitavam desde sempre no planeta. Prova disso são os Sumérios e tantos outros povos, mas porque sumiram? Sim, por que se viessem constantemente à terra, hoje em dia isso não seria surreal.

Gratidão pelas respostas,
Ju H.

Resposta:

Oi Ju,

Não há clonagem entre os ETs assexuados (sem sexo), mas sim uma materialização pela força do pensamento entre o macho e a fêmea (pois os dois gêneros existem apesar de não possuírem sexo), pois, cada um tem seus trejeitos e na fêmea prevalece o instinto maternal. Eles “revestem” o espírito ou parispirito que vai nascer, dando a ele o novo físico, o qual, se decidirá pelo seu conteúdo de DNA espiritual, se será macho ou fêmea.

Você e outros jovens que questionam e não recebem explicações adequadas, devem saber que o planeta Terra é um planeta jovem, mesmo dentro dos seus milhares de anos de existência! Ou seja, fisicamente ele pode ser antigo, mas de civilização e de progresso ele ainda é jovem! Porque? Por que é um planeta social e espiritualmente em constante formação, além de ser um planeta de expiação, o que significa que, para cá foram trazidos “jogados” seres irreverentes e belicosos de outras civilizações de vários outros planetas de nossa Galáxia, que apesar das oportunidades de progresso e de adiantamento espiritual que vieram tendo através dos milênios, ainda continuam com aquelas suas índoles negativas devido as quais perderam seus lugares em suas antigas humanidades prósperas. Entre as quais as que você mencionou e, após grande vivencia entre nós, foram se desfazendo e retornando espiritualmente aos seus locais de origem. Junto com elas vieram outros seres, incluindo “nós”, para darmos exemplos e ensinamentos em busca da verdade! Isso tem levado muitos milênios, que aqui estamos, por vezes “pisando na bola”, mas, mesmo assim, já retornamos em vários momentos ao nosso planeta de origem, mas a nossa missão espontânea nos trás de volta e aqui estamos. Sou levado sim a visitar minha gente e é claro que eu gostaria de ficar por lá, mas, uma inteligência universal e espiritualizada, não fica feliz enquanto outros irmãos do universo também não se sintam felizes, por isso se sacrificam para realizarem suas missões!

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s