Quando Veremos Sidérius e Quando Será o "Arrebatamento"?

Quando Veremos Sidérius e Quando Será o "Arrebatamento"?

Pergunta:

Olá Yezzi,

Tenho uma pergunta muito simples e rápida pra você: Quando que Sidérius vai chegar perto o suficiente do Sol para todos da Terra o vermos e quando o “Arrebatamento” vai (começar a) acontecer?

Boa noite, aguardo sua resposta,
U.C.

Resposta:

Prezado U.C.,

Antes devo dizer que nada desses acontecimentos dependem de mim ou do meu conhecimento. O que eu posso informar, e isso você pode [highlight]ler pelos meus livros[/highlight], é que o Sidérius vem sendo acompanhado desde a de 70, mais ou menos, por um ser chamado Dornete, que com sua nave de 400 metros de comprimento e 100 metros de altura, em forma de fuso, com 20 naves mirins de 20 metros cada uma, no mesmo formato e cada uma pilotada por um tripulante, portanto, são 20 tripulantes, desde quando Sidérius passou pelo Sistema Solar de Dornete, que se situa como o 11º sistema solar, para dentro do espiral de Nossa Galáxia, ou seja, é uma distancia incomensurável! Ele, Dornete, levantou vôo com sua nave e vem acompanhando Sidérius por ele tem passado, vem registrando todas as alterações que vem causando por onde ele já passou e sua nave emite uma espécie de eletro cardiograma do Espaço, onde as linhas curvas, ou seja em formato de ondulação, significam as grandes dificuldades e grandes estragos que Sidérius vem causando por onde passa ou passou e, as linhas retas, como se fossem uma parada cardíaca, significam, que a passagem de Sidérius ocorreu sem dificuldade e não causou nenhum estrago! Portanto, por esse sistema de mensuração, Dornete pode calcular a velocidade com que Sidérius avança e, pelas dificuldades e facilidades que ele encontrou, quanto tempo ele levará para chegar até nós e o que ocorrerá com planetas como a Terra! Desta forma, Dornete, já vem revendo para mim e para os líderes dos demais doze planetas do Nosso Sistema Solar, o tempo e os estragos que causará. Diga-se de passagem, que Sidérius já está sendo avistado pela NASA que não se pronuncia, já está sendo fotografado ao lado do Sol, ou melhor, como se estivesse ao lado do Sol, mas ainda está muito longe, mas o tempo calculado, se nada ocorrer que o detenha, como por exemplo os pensamentos unidos das civilizações que compõem cada um dos planetas, ele deverá adentrar perpendicularmente ao nosso sistema em rota contrária a do nosso Sol, logo após os anos de 2020, mais precisamente, até os anos 2030.

O tão falado arrebatamento, cujas religiões acreditam que até os mortos, defuntos, serão arrebatados, entretanto não será assim, mas, os mortos em estado espiritual é que serão arrebatados e os vivos que sobrarem após ou durante a passagem de Sidérius, o denominamos de abduções, lembrando aquela passagem bíblica que diz “E dois sois aparecerão”! Portanto, quem se candidatar a essas abduções terá que estar em sintonia elevada, pois, se dará a separação da também tão falada “separação do joio do trigo” e, é claro, essa separação não dependerá dos seres Extraterrestres, mas de cada um de nós, e com certeza, um criminoso, maldoso, traficante e outros tipos de malfeitores, incluindo-se os ladrões do erário público e etc. etc, não poderão estar juntos do trigo, ou seja dos bons, pois sendo considerados “joios”, terão seu lugar apropriado dentro do próprio Sidérius que os sugará e os levará para despejá-los em planetas ainda no começo de vida, como foi feito, pelo próprio Sidérius, há oito mil anos atrás mais ou menos, quando ele despejou aqui na Terra centenas de habitantes negativos oriundos da Estrela Capela da Constelação “O Cocheiro”!

Como você e os demais amáveis leitores poderão ver, sua pergunta foi simples mas, a minha resposta é um tanto complexa!

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s