A Humanidade Está Sendo Chipada … É Isto Um Sinal do Arrebatamento?

A Humanidade Está Sendo Chipada ... É Isto Um Sinal do Arrebatamento?

Pergunta:

Olá Domingos, tudo bem?

Ontem recebi uma mensagem de uma tia dizendo que no Brasil todos os documentos serão apenas um, ou seja, os brasileiros terào um cartão chipado com dados de CPF, identidade e etc. Aqui na Europa já existe este cartão há mais de cinco anos e nos EUA foi aprovada a lei onde as pessoas para irem ao médico precisarão estar chipadas na costa da mão, ou na testa, exatamente como diz a Bíiblia, e esta seria a época do arrebatamento? O que você diria sobre isso Domingos? Espero que esteja bem. Abraços!!

Adriana

Resposta:

Oi Adriana,

Sobre as pessoas chipadas e o tal arrebatamento, eu diria o seguinte: Esse sistema já estava sendo milenarmente previsto, pois, a humanidade terrestre, caminharia e já está caminhando para uma transformação numérica, ou seja, cada indivíduo será apenas um número e, desta forma, poderá ser acompanhado e seguido em todos os seus passos durante toda a sua vida, pelas autoridades governamentais de cada pais e mundiais, isto devido a comportamentos irregulares de cada um e para que as autoridades tenham cada um de nós sob seus controles. Na verdade, eu não vejo nada de mal nisso, pois quem não deve não teme, contudo, não sei como as autoridades conseguirão numeralizar (enumerar) os terroristas islâmicos, os traficantes, os políticos, os próprios policiais, os agentes federais locais e internacionais, os militares em geral e os próprios governantes! Será que ai eles conseguiram? Penso que não!

Quanto ao tão falado arrebatamento, nada tem a ver com esses sistemas de chips, pois, como eu disse acima, ou dei a entender, um chip não revela o caráter, o nível mental e espiritual, ou seja, de vibração de cada um, e será este nível vibracional que indicará a separação do “joio” do “trigo”. Somente os que forem considerados trigos, ou do Bem (positivos) serão arrebatados (abduzidos) para dentro das naves extraterrestres gigantescas que estão chegando a cada dia, vindas de sistemas solares distantes e estão se alojando dentro do nosso Sol, a fim de acompanharem “os desenlaces” ou as transformações geofísicas que já estão ocorrendo indiretamente com as humanidades de todos os planetas de nosso Sistema Solar, os quais, já estão sendo causados pelas vibrações negativas da aura deletéria do gigantesco planeta Sidérius (Nibiru) que já foi fotografado pela NASA, que nada comenta mas o vem acompanhando! E, como escrevi em meus livros e estão postados no meu site, aquele planeta provocará a verticalização do eixo terrestre que está, ou estava, com uma inclinação de 24 graus e com isso provocará hecatombes terríveis, terremotos, maremotos, tsunamis, calor insuportável em grande parte do globo terrestre, devido aos “dois sois que aparecerão (o Sol e Sidérius) juntos e, após terrível escuridão e frio a centenas de graus abaixo de zero, após a passagem de Sidérius que dividirá o nosso sistema solar em dois novos sistemas (veja pelo meus livros e pelo meu site) além de causar um aumento e distorções várias no metabolismo humano, que como você poderá notar, já anda mais belicoso, mais desumano, mais animalizado e com menos fé no Criador (o Núcleo Central Cósmico e em Suas Leis de Causa e Efeito), veja, por exemplo, a nova experiência com bomba de hidrogênio pela Coreia do Norte, cuja população só acredita em seu líder. Portanto, não estou querendo ser ave de mal agouro, mas apenas relatando o que meus amigos ETs me transferem. OK?

Abraços,
DYezzi::.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s